quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

olha nós!!!

tamos aki quase todas...só falta a nossa Tonina, Lili, Carina ... e claro...os nossos meninos... já agora...porque é k estamos quase todas a olhar po outro lado da câmara??...hummm....

4 comentários:

disse...

Pois é... aqui estamos nós numa foto que fica sempre no coração, e que sempre recodamos...estamos quase o clã "Crazy girls" completo ;)
A mimi e a mary foram as únicas que sim senhor acertaram na objectiva correcta, de qualquer forma ficamos sempre bem juntas...e a "amizade ha-de sempre perdurar" ;)
Unidas desde a infância, únidas para sempre, independentemente de uma estar aqui a outra acolá, o que importante é o que está dentro de nós que sobrevive a ventos e marés!
Tenho pena de não estar presente neste próximo jantar de Natal, pela distância fisica, que me separa de vós neste momento, mas não faltarão oportunidades disso tenho a certeza....
Em nome das palavras AMIZADE e SAUDADE,

Uma beijoca mt mt grande
*Né*

Liteixeira disse...

Quero uma foto de grupo em que eu apareça..senão faço beicinho!!!lololol

Beijinhos
Liliana

Mimi disse...

Tao lindas que estamos!Pois eu na foto fiquei a olhar para a maquina voces é k nao sei nao...talvez para algum rapaz giro k tivesse a passar e nao me avisram:)
Beijinhos para todas e para as que nao estao na foto.
Marisa

Mary Jane disse...

Só tenho a dizer q eu e a mi estamos habituadas às objectivas e às luzes da ribalta! Ah! Ah! Ah! =p Um beijo mt especial para todo o clã!