sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Buenas tias guapas da fronteira!!!!!!!


Mais um aninho e felizmente a nossa amizade mantém-se intacta! Unidas ever and after é e será o nosso lema :)
Meninas estou a adorar o meu estágio aqui no outro lado do mundo…a cidade é fantástica…os meus chefes são um máximo…o pessoal amigo é 5 estrelas. Em suma saiu-me o jackpot.
Quando voltar quem escolhe os vinhos dos nossos jantares é a Je. Sabem que beber uns copos faz parte do meu estágio ehehe Eu não disse?!?! JACKPOT.
Contem o que se passa de novo na vossa vida…perspectivas…projectos!!Quero saber ttttuuudddoooo…Com oito horas de diferença é complicado falar convosco, por isso, desde já, agradeço à Joaninha esta brilhante ideia de criar um Blog. Give me five, girl!!!

Let start Rocking Roll this Blog…Oh yeah babes!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

jmoscoso disse...

Pois pois...por eu também ir viajar é k decidi arregaçar as mangas e criar este blogue...temos que nos manter informadas, mas sobretudo unidas como sempre...seja com uma diferença no fuso horário de 8horas, 1 ou...12!!!

Let start rocking roll this blog people... :)

disse...

Ai chicas chicas ... pois é venham os fusos horários, venham os km de distância mas sempre unidas depois de tantos anos de convivência e tantas histórias pelo meio ... Esta ideia da nossa joanita foi muito boa para a gente por as novidades em dia ;) Por isso minhas guapetonas tenham presente que este blogue é o nosso ponto de encontro enquanto andamos espalhadas pelos 4 cantos do mundo!!!!!! Muitas beijocas grandes e gordas para todas

Mary Jane disse...

LILI: copos e tu tem tudo a ver! :X HeHeHe Já chega de dizer que a joana teve uma brilhante ideia =p Mais brilhante ainda é a nossa amizade! =)