quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Tão longe mas tão perto...

A Lili queria uma foto em que aparecesse pois aqui está... :) Claro que faltam sempre elementos do grupo mas aos poucos elas vão aparecendo :p Agora é a Lili e a Né que estão longe e brevemente a Ju... mas todas nós sabemos que mesmo longe estamos sempre perto :) seja pelo blogue, pelo messenger, pelo hi5, pelo telefone ou por mais qualquer coisa que inventem nunca vamos perder o contacto pois temos entre nós do melhor que existe, uma boa amizade :D
A propósito, esta foto foi tirada no Myró em Fevereiro de 2007, na despedida da Ju para a Suécia.. brevemente faremos outro mas desta vez é para a Austrália!! :)
E agora lanço uma sugestão à Liliana e à Anésia... bloguem uma foto vossa dos respectivos locais adoptivos! :)
Beijocas grandes a todas *******

1 comentário:

jmoscoso disse...

uii....eu não tenho esta foto!!! pior...não me lembro de a ter tirado!!!
Se foi tirada na minha despedida não admira que não me lembre...estava tão anestesiada pela ideia de partir k, para espanto da nossa kerida ana, nem xorei com a apresentação de slides que me prepararam :):)