quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Achado Histórico!!

No outro dia... enquanto vasculhava os meus documentos guardados no pc, encontrei este tesouro! Foi escrito numa das muitas tardes passadas na minha casa a escrever relatórios para TLB ou TLQ... comiasse um bolo com pepitas de chocolate (marca Broche...não...Brioche!! desculpem) e bebiamos já não me lembro o quê!
Era bonito :)
Uma história simples by Angela

Era uma vez uma menina chamada Joana que tinha duas tranças muito bonitas e graciosas. Um dia a professora de TLQ dela pediu-lhe que fizesse uma relatório para a sua disciplina e ela, como era uma jovem muito querida, aceitou o pedido com todo a gosto. Quando ela estava a desenhar o diagrama de fluxo ( à que realçar que a Joana é uma excelente aluna a desenho e não só) a amiga dela, a Angela, começou a escrever no computador. Nessa altura estavam as duas no quarto a trabalhar e no fundo ouviam-se vozes, eram a avó dela e a Rosa ( uma senhora muito simpática e trabalhadora ). Lembrei-me agora de um episódio muito engraçado que lhes aconteceu: já à algum tempo, estavam as duas no quarto a brincar, sozinhas em casa, quando de repente ouviram um barulho, como se alguém estivesse a mexer em talheres. Elas assustaram-se muito e não saíram do quarto. Ó Joana, estás a ler este texto, está bonito não está? Acho que vou para Humanidades e vou passar a ser escritora. Estou a olhar para ti, és tão bela! Joaninha voa voa que o teu pai está no Mané. Tantararara tamtam. Já não sei o que hei-de escrever, já não tenho imaginação.

Fim (como o dos Jardins Proibidos)

1 comentário:

Angela disse...

lolololoollololol LOLOL já nao me lembrava disto ;p que cena eheh :D bons tempos esses.. nao me importava nada de voltar atrás!!! boa vida.. ainda nós nos queixavamos!! ***