domingo, 13 de julho de 2008

Semelhanças

Bem pessoal...eu já não vejo o João Carlos à séculos (apesar de ter tido noticias dele recentemente por meio de uma amiga brasileira/americana que é também amiga dele na costa leste dos EUA), mas por qualquer um de nós podiam passar-se duas decádas, que nos iríamos sempre recordar das feições um dos outros e reconhecer no meio de uma multidão!

Hoje, 12 de Julho de 2008, quando consultava o website do Público (a janela que diariamente me deixa dar uma espreitadela em Portugal) deparei-me com a seguinte foto:

A foto, tirada em França por Jean-Philippe Arles (Reuters) é relativa à libertação de Ingrid Betancourt (senadora e activista anti-corrupção franco-columbiana) depois de 6 anos nas mãos da FARC, uma guerrilha colombiana (reparem bem como sorri mesmo depois de tudo pelo qual passou).
Nela estão a própria Betancourt, a sua mae e os seus filhos e o que me chamou a atenção foi precisamente o seu filho...parece-se ou não com o João Carlos?
Há quem acredite que todos temos uma sózia!! Eu própria, já conheço uma rapariga em Portugal que é super parecida comigo!

Aproveito esta ocasião para lembrar o João Carlos e dizer que temos todos muitas saudades dele e que esperamos que tudo lhe corra pelo melhor! Tenho a certeza que tal como em nós, Valença e a nossa maravilhosa infância lhe corre pelo sangue :)

Sem comentários: